Cursos na Faetec, Resende,RJ

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, dia 19, as pré-inscrições para os cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores que serão oferecidos no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Resende, na Faetec.

Ao todo são 249 vagas para capacitação de profissionais em áreas da construção civil. Para concorrer a qualquer uma destas oportunidades é necessário ter, no mínimo, 18 anos.

Quem já concluiu ou está cursando o 6º ano do ensino fundamental pode ter acesso aos cursos de Armador (30 vagas), Apontador de Oobras (20), Carpinteiro de formas (30),Ladrilheiro (15), Pedreiro (30), Soldagem eletrodo revestido nível 1 (32) ou Soldagem eletrodo revestido nível 2 (32), para este último curso é exigida a conclusão do nível 1 ou a comprovação de experiência profissional na área.
Para aqueles que estão no 5º do ensino médio os  Cursos são de Bombeiro hidráulico (30) e básico de Eletricista Predial (30).

O CVT Resende, que fica na estrada Resende-Riachuelo, s/n�, no Morada da Colina, terá aulas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde ou noite e, aos sábados apenas manhã ou tarde. As aulas de cada curso serão ministradas três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas-feiras ou terças, quintas e sábado.

As pré-inscrições são realizadas no Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Resende, na avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes, 1920, no Alvorada (Ciep 159), entre 8h e 17 horas.
O telefone para mais informações é o (24) 3359-2677.

Fonte: Ascom Faetec

12 ideias sobre “Cursos na Faetec, Resende,RJ

  1. Muito bom esses novos cursos que chegaram em Resende, bom para que os jovens de classe baixa, tenham essa oportunidade.

  2. So muito bons mesmo s falta uma estrutura que oferea a parte prtica dos cursos, em especial os de pedreiro, ladrilheiro e carpintaria….
    Mas so bons, teem bom contedo e os instrutores so bem qualificados com a com aulas prticas ficaro muito melhores….
    Parabns ao CVT pela iniciativa e obrigado pois eu estou concluindo o curso de pedreiro; valeu…

  3. poxa pq sempre esses cursos tem q ter 18 anos?
    poxa tenho 17 anos e queria muito fazer esse curso!
    faço 18 só ano que vem eai e se o ano que vem não tiver mais esse curso gratis como eu faço!

  4. Galera e isso ainda e muito pouco queremos mais e mais esse ano e de eleição vamos ve o que eles vao quere em troca kkkkk esses curso são muito bom mais estamos muito atrassado vai em barra mansa volta redonda pra ve em jacarei s.jose dos campos tdoas ja estão na frente bem mesmo e resende mais uma vez vai deixa a deseja sabe por que as mão de obras vem tudo de sao paulo devido a falta de mão de obra especializada e senai so pode fazer curso de graça quem e jovem ate 23 anos e restante de quem que trabalha fica como vergonha resende vergonha mais nunca e tarde pra continuar não e mesmo ano de politica vamos que o que eles querem em troca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bom dia! Eu quero saber qual o curso que poderei me escrever afinal eu gosto de quase todos e tenho sempre procurado eu mesma, fazer uns reparos em minha casa pois tem sempre deficuldades em ter condição de efetuar pagamento então procuro sempre tentar fazer.Desde já agradeço à sua atenção.

  6. fiz curso tecnico na faetec na area de administração,estou estageado na inb e estou muito feliz com o resultado do curso,pra mim está sendo muito profeitoso,pretendo este ano fazer outros cursos,também na faetec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>